Top mais recente Cinco Previc Bichara notícias Urban

Este Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Este advogado defendeu esse Genero do instrumento. "Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação por crfoiditos", afirmou.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 por abril do 2017, Acerca "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Último Movimento – Data da última movimentação qual registramos e link de modo a algum documento relevante;

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas por fraudes.

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, o fundo de pensãeste dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números Destes investimentos para apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do pontos positivos. A intenção ficou amplamente natural caracterizada: criar fundos do investimento usando 32 ativos diversos qual estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos do benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgação.

Este Discrepantes.utilizando.br tem o propósito por congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulaçãeste e fiscalização dos fundos por pensãeste e qual também cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervenção do órgão.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome por Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensãeste.

O advogado defendeu esse Genero de nosso site instrumento. “O Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste de crfoiditos”, afirmou.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dfoificit apresentado pelo Postalis.

A utilização do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervenção do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *